politica
CANDIDATA A PREFEITA DE ANTÔNIO JOÃO COMPRA TODOS OS EXEMPLARES DE “JORNAL” NO INTERIOR DO MS
Data da publicação: 20-09-2016 10:49:23
Denuncias indicam que candidata a prefeita da cidade de Antônio João – MS, teria comprado exemplares de um jornal para divulgar pesquisa.

Denuncias indicam que candidata a prefeita da cidade de Antônio João – MS, teria comprado exemplares de um jornal para divulgar pesquisa onde lhe coloca como candidata com 58% das intenções de votos e distribui na cidade.

Jornal que está circulando com pesquisa duvidosa.
Jornal que está circulando com pesquisa duvidosa.

O que chama a atenção, é que a candidata tem como aliado, Afrânio Marques, um dos responsáveis por afundar a carreira política do ex-prefeito de Maracaju Celso Vargas.

pol pol1

A candidata também recebe o apoio do atual prefeito de Antônio João, Selso Lozano, considerado então um dos piores prefeitos que a cidade já teve. Lozano responde processo por não pagar conta referente a campanha eleitoral de 2012, no TJMS o Processo de número 0843901-21.2013.8.12.0001 está tramitando, uma empresa que prestou serviços na campanha eleitoral de 2012, está pedindo R$ 210.207,35 que não foram pagos pelo prefeito.

Outra empresa que está processando o prefeito Selso, é uma empresa de pesquisas, que também não recebeu pelos serviços que foram prestados e pede hoje o valor de R$ 134.263,56, processo de número0838780-12.2013.8.12.0001. TJ/MS.

O Ministério Público também instaurou inquérito civil de nº 09/2015/5ª PJPP que considerou informações de manifestação encaminhada ao Ministério Público com denúncia de que alguns funcionários, considerados parentes, teriam sido nomeados pelo prefeito Selso Luiz Lozano Rodrigues e que alguns ainda estão atuando em secretarias da prefeitura.

Márcia Marques também tem como aliado e apoiador de sua campanha o ex-governador André Puccinelli (PMDB), que teve seus bens bloqueados pela 3ª Vara da Justiça Federal, ele é um dos alvos da operação Lama Asfáltica, realizada pela PF (Polícia Federal).

A candidata está tentando de todas as formas chegar ao poder, pressionando servidores públicos que não a apoiam, e divulgando pesquisas sem credibilidade onde só lhe favorece, este é o modelo de campanha que o PMDB adotou para colocar em prática na Cidade de Antônio João e tentar sugestionar o eleitorado.


Comentar desde tu Facebook