Nacionais
Amambai: Pague seu IPTU à vista, ganhe descontos e concorra a prêmios
Data da publicação: 16-03-2017 8:38:30
Também concorrerão aos prêmios do município, os contribuintes que parcelarem em até 6 vezes e estiverem com os pagamentos em dia

A Prefeitura de Amambai está oferecendo descontos para os contribuintes que pagarem o Imposto Predial e Territorial Urbano – IPTU 2017 – à vista. Além da redução no valor do imposto, os contribuintes também vão concorrer a vários prêmios. Também vão participar dos sorteios quem optar pelo parcelamento e estiver em dia com o pagamento das parcelas.

De acordo com o setor de finanças municipal, os contribuintes que optarem pelo pagamento à vista do IPTU, serão beneficiados com os descontos de 10%. Pagando de uma só vez, também estará habilitado para concorrer aos vários prêmios adquiridos pelo município e que vai contemplar os contribuintes que pagam regularmente o tributo municipal.

Já aqueles proprietários de imóveis que fizerem a opção do parcelamento em até 6 vezes, não receberão o desconto, mas também não pagarão nenhum tipo de acréscimo para pagar de forma parcelada. Todos os contribuintes que estiverem em dia com suas parcelas, também estarão aptos para concorrer aos prêmios. O setor de finanças do município informa que a quitação da primeira parcela ou pagamento integral do IPTU 2017 para concorrer aos prêmios deve ser feito até o dia 10 de abril. As outras cinco parcelas vencem no dia 10 dos meses de maio, junho, julho, agosto e setembro, sendo que nos meses de junho o pagamento poderá ser feito até o dia 12 e em setembro até o dia 11.

Todos os contribuintes que estiverem rigorosamente em dia com o pagamento do IPTU, vão concorrer aos seguintes prêmios: 1 motocicleta 0k; 5 televisores de 42 polegadas e 10 bicicletas.

CARNÊS

Os carnês do IPTU 2017 estão sendo entregues pela Empresa de Correios. É importante ressaltar que os contribuintes que não receberem o carnê devem procurar o Posto de Atendimento ao Contribuinte (PAC), para fazer a retirada. Também devem procurar o PAC os proprietários de terrenos sem construções. Os contribuintes que quiserem mais informações podem telefonar para 3481-4533 ou procurar pessoalmente o PAC, situado a rua Sete de Setembro, nas imediações do Paço Municipal.


Comentar desde tu Facebook