Policiais
Dois homens que viajavam para o Paraguai são presos por receptação
Data da publicação: 03-05-2017 10:00:22
Os dois foram levados à delegacia e autuados em flagrante

Dois homens que trafegavam pela BR 463 com destino ao Paraguai foram autuados em flagrante por receptação de veículo nesta segunda-feira (1).

Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), às 2h, no KM 67, Samuel Flavio de Oliveira, de 18 anos, foi abordado conduzindo um Celta Prata. Ele dirigia sem habilitação e não tinha o documento do veículo.

Aos policiais, informou que havia comprado o carro por R$ 3 mil e que estava indo ao Paraguai visitar uma tia. Ele não soube informar quem havia lhe vendido o carro.

Os policiais constataram que as placas visíveis HNA-1902 não coincidiam com o veículo fiscalizado, que tinha placas APT-2027.

No mesmo local, às 16h25 do mesmo dia, a PRF parou uma Montana branca, de placa FHF-2067, e descobriu que o carro tinha sinais de adulteração.

O condutor, Isaias Flores de Sousa, de 25 anos, disse aos policiais que pegou o veículo em São Paulo e que o deixaria no estacionamento do shopping China, em Pedro Juan Caballero, em troca de R$ 1.000 pelo serviço.

Os dois foram levados à delegacia e autuados em flagrante.


Comentar desde tu Facebook