Esportes
Cristiano Ronaldo marca três gols, e Real fica perto da final
Data da publicação: 03-05-2017 10:01:24
Hoje quarta-feira (3), Monaco e Juventus fazem o primeiro jogo da outra semifinal.

Com uma grande atuação do português Cristiano Ronaldo, o Real Madrid deu um grande passo para disputar a final da Liga dos Campeões. Nesta terça-feira (2), a equipe venceu o Atlético de Madri por 3 a 0, no Santiago Bernabéu, pela partida de ida das semifinais da competição.

Com o resultado, a equipe merengue pode perder o jogo de volta por até dois gols de diferença que mesmo assim garante a vaga na decisão. A próxima partida entre as equipes está marcada para o dia 10 de maio, no Vicente Calderón.

O Real Madrid busca o seu 11º título da principal competição de clubes da Europa. Desde que a competição foi renomeada para Liga dos Campeões (em 1992), nenhum clube a conquistou duas vezes consecutivas. O último foi o Milan em 1989 e 1990.

Depois de ser determinante na classificação sobre o Bayern de Munique, Cristiano Ronaldo foi novamente decisivo. Aos 9 minutos, Casemiro aproveitou rebote na grande área e bateu cruzado. O português conseguiu se desmarcar e cabeceou para o fundo do gol.

O segundo gol foi marcado aos 27 minutos da etapa complementar. Marcelo tocou para Benzema, que passou para o português. Ele dividiu com Filipe Luís, a bola subiu e o camisa 7 pego de primeira para superar o goleiro.

Se a situação do Real Madrid já estava boa, ficou ainda melhor aos 40 minutos. Após passe de Lucas Vázquez, Cristiano Ronaldo, dentro da área, só teve o trabalho de completar para o fundo das redes de Oblak e fechar o placar.

MONACO X JUVENTUS

Hoje quarta-feira (3), Monaco e Juventus fazem o primeiro jogo da outra semifinal. A partida será realizada em Monaco, às 15h45. O confronto de volta está marcado para o dia 9.Insira a matéria aqui...


Comentar desde tu Facebook