Policiais
Fiação de rede elétrica é furtada na BR 463
Data da publicação: 20-06-2017 16:00:29
Vândalos furtam fiação da rede de energia elétrica da iluminação às margens da rodovia

A prefeitura de Ponta Porã, através da secretaria municipal de Obras e Urbanismo, terá que recuperar toda a fiação da rede de energia elétrica que abastece a iluminação pública na BR 463, na saída para Dourados, no trecho entre os trevos da ´cuia´ e de acesso à UEMS (Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul). Vândalos furtaram toda a fiação, prejudicando toda a iluminação pública existente nesse trecho ainda no perímetro urbano do município.

Agora, a prefeitura terá que efetuar a reposição do cabeamento para retomar o serviço. Essa extensão é bastante utilizada por professores e acadêmicos de três importantes instituições de ensino de Ponta Porã, como a UEMS, UFMS e do IFMS já no distrito de Sanga Puitã.

O prefeito Hélio Peluffo ficou muito preocupado com a situação e já determinou providências no sentido de restabelecer o mais rápido possível o serviço. “Trata-se de um trecho de intensa movimentação no período noturno, pois temos os moradores do distrito de Sanga Puitã que utilizam dessa rodovia para deslocamento entre a localidade e o município, além das universidades estadual e federal e do instituto federal que transitam por essa extensão diariamente”, lembrou o prefeito de Ponta Porã.

O serviço de iluminação é uma questão importante para o município, lembra o prefeito Hélio Peluffo. Ele lamentou o furto da fiação da rede de energia que prejudica toda a comunidade. 


Comentar desde tu Facebook