Locais
Jornada Odontológica acontece dias 14 e 15 em Ponta Porã
Data da publicação: 07-07-2017 11:28:38
Programação contará com palestras de renomados profissionais

Ponta Porã receberá nos próximos dias 14 e 15 de julho, a 1ª Jornada Odontológica com intensa programação a ser desenvolvida durante dois dias no Centro Internacional de Convenções.   

A abertura do evento acontece no dia 14 de julho, às 07h30, no Centro Internacional de Convenções. Às 08h, acontece o debate do primeiro tema tendo como pauta ´Emergências Médicas em Odontologia – Como devo proceder´, sob palestra do professor Rodrigo Dalla Pria Balejo. A segunda palestra da manhã de abertura da programação prevê palestra com Dr. Daniel Lima Kayatt enfocando ´Novas Tecnologias na prática Odontológica´, encerrando a primeira manhã dos trabalhos.

No período da tarde, a partir das 13h30, acontece abordagem de um tema importante: ´Como implantar o Brasil Sorridente nos Municípios´, a ser abordado pelo professor Gilberto Alfredo Pucca.

Na sequência, ´Facetas e Laminados Cerâmicos´ será a pauta tendo como palestrante professor Dr. Alberto Magno Gonçalves, marcando o encerramento do primeiro dia da Jornada Odontológica.

No sábado, 15, duas palestras marcam o último período da programação: ´Endodontia: novas perspectivas em Odontologia´ tendo como mediador professor Luiz Cláudio de Oliveira Rocha. Encerrando a Jornada, o professor Oscar Luiz Mosele Júnior abordará o tema ´Reabilitação Oral Contemporânea´.

As inscrições podem ser concretizadas no local, antes da abertura oficial. Conforme a Coordenadora de Saúde Bucal do município de Ponta Porã, Adair Ribas, são esperados participantes de toda a região de fronteira e do país vizinho, Paraguai. A coordenadora municipal do Centro de Especialidades Odontológicas, Dra. Mariuxa Barbeta, a 1ª Jornada Odontológica abrirá espaço também para as profissionais que atuam ao lado dos odontólogos, sendo uma importante oportunidade para capacitação de auxiliares que atuam no atendimento.

A realização é do Conselho Regional de Odontologia, que tem como representante em Ponta Porã e região de fronteira o odontólogo Renan Kayatt. O evento conta com total apoio da prefeitura.

 


RELACIONADO
Comentar desde tu Facebook