Locais
Prefeitura busca garantir linha regular de transporte para o Apa
Data da publicação: 07-07-2017 11:30:40
Visando atender pedido da comunidade do distrito de Cabeceira do Apa, a prefeitura de Ponta Porã vem mantendo contatos com a Agepan – Agência Estadual de Regulação de Serviços Públicos (Agepan) – para viabilizar uma linha de ônibus regular ligando o distrito ao município de Ponta Porã.

Essa é uma antiga reivindicação dos moradores e o vice-prefeito Caio Augusto esteve em Campo Grande, representando o prefeito Hélio Peluffo, mantendo contatos nesse sentido. Caio manteve agenda com o deputado estadual Onevan de Mattos, que vem frequentemente atendendo e encaminhando as demandas de Ponta Porã junto ao Governo do Estado.

O vice-prefeito, acompanhado do deputado Onevan, reuniu-se com o Secretário de Estado de Infraestrutura, Marcelo Miglioli quando vários temas foram tratados, dentre as quais a recuperação das estradas vicinais estaduais ligando o Apa à toda região, encaminhando solicitação da classe produtora. Também foram encaminhados pedido no sentido da instalação de quebra-molas no distrito, principalmente em frente ao posto de saúde e da escola, pontos de movimentação. O Secretário de Infraestrutura, Marcelo Miglioli sinalizou positivamente no sentido de atender essas solicitações.

Já na Agência Reguladora de Serviços Públicos do Mato Grosso do Sul, o vice-prefeito Caio Augusto e o deputado Onevan de Mattos entregaram solicitação ao diretor da Agepan, Ayrton Rodrigues, para viabilizar uma linha regular de transporte coletivo entre o distrito de Cabeceira do Apa e Ponta Porã, além de toda a região, beneficiando toda a população moradora nos distritos e assentamentos.

Caio destacou que o deputado estadual Onevan de Mattos tem sido um importante aliado e interlocutor das reivindicações do município de Ponta Porã. Ontem, o vice-prefeito Caio Augusto repassou ao prefeito Hélio Peluffo as demandas encaminhadas e o atendimento junto ao Governo do Estado. 

 


Comentar desde tu Facebook