Esportes
Definido os finalistas da 1ª Taca Cidade de Ponta Porã de futebol suíço
Data da publicação: 05-12-2017 9:38:30
A decisão vai acontecer no domingo, dia 10, a partir das 9h30min.

Neste domingo, dia 3, aconteceu a rodada semifinal da 1ª Taca Cidade de Ponta Porã "Fé Esperança e Cultura" de futebol suíço, onde na primeira partida entre SEVA x Amigos 10 Amistad, fizeram nos 50 minutos um jogo muito truncado e disputado e o resultado final foi o empate em 1 x 1.

Com este resultado a decisão da vaga foi para a cobrança de penalidade máxima e a SEVA levou a melhor e venceu o Amigos 10 Amistad por 2 a 0, sendo a primeira equipe a se classificar para a grande final.

No segundo jogo da manhã, a Mooca enfrentou a forte equipe do Aikemil de Pedro Juan Caballero, Paraguai, e a partida não foi diferente da primeira. O jogo truncado e de muita marcação, a partida da mesma maneira que a primeira, terminou empatada em 1 x 1, e a decisão da segunda vaga foi definida nas cobranças de penalidades máximas.

A primeira série das cobranças terminou empatada, então seguiu-se para as alternadas, na qual a equipe Aikemil foi melhor e acabou vencendo por 6 x 5 classificando-se para fazer a final contra a equipe da SEVA no próximo domingo, dia 10, a partir das 9h30.

Desde o dia 8 de outubro, jogadores de 64 equipes de futebol suíço de Ponta Porã, Assentamento Itamarati e Pedro Juan Caballero - Paraguai, correm atrás do tão sonhado título de campeão da 1ª Taca Cidade de Ponta Porã "Fé Esperança e Cultura" de futebol suíço e no domingo, dia 10, as equipe da SEVA -Sociedade Esportiva Vila Áurea, estará jogando com o Aikemil de Pedro Juan Caballero na grande final da competição. Sem dúvida, quem vai ganhar com tudo isso é o torcedor que comparecer ao estádio Aral Moreira para prestigiar a festa.

A programação será a seguinte: as 9h30min acontece a decisão pelo terceiro lugar com o jogo entre Amigos 10 Amistad x Mooca e, em seguida, as 10h30min, a grande decisão entre SEVA x Aikemil.

O coordenador da competição, desportista Paulinho Vieira, informou ao Pontaporainforma que logo após os jogos será realizada a solenidade de premiação dos 4 times que chegaram a final com distribuição de troféus, medalhas e uma quantia em dinheiro, conforme está no regulamento da competição.


Comentar desde tu Facebook