Cultura
Academia Pontaporanense de Letras promoveu reunião
Data da publicação: 03-08-2013 9:00:29
PONTA PORÃ: A Academia Pontaporanense de Letras está preparando a publicação de uma revista contendo textos referentes ao Centenário de Ponta Porã. Os detalhes da publicação foram tratados na reunião da Academia, realizada no último sábado.

A reunião foi realizada na Prefeitura, que cede o espaço para que os acadêmicos possam discutir os assuntos referentes à entidade que ainda não possui sede própria. Aliás, este foi um dos temas da reunião e ficou definido que a APL vai manter contato com os candidatos a prefeito para que eles se comprometam em concretizar este sonho dos acadêmicos.

A Academia Pontaporanense de Letras foi fundada há 20 anos. As reuniões são realizadas no segundo sábado de cada mês. Estiveram presentes na reunião os acadêmicos Elza Verão, Sellamari, Ennê Russuk, Terezinha Pereira, Nivalcir de Almeida e Felipe Ayala.

No final a presidente Elza Verão fez uma homenagem aos pais, repassando um poema de Mario Quintana, declamado pelo acadêmico Nivalcir Almeida. A acadêmica Terezinha Pereira também leu um bonito texto em homenagem ao Dia dos Pais, emocionando a todos os presentes. Entre os convidados, marcaram presença Enedir Russul Vieira e o jornalista Carlos Monfort.

Acadêmicos e convidados durante reunião que teve confraternização do Dia dos Pais.

Fonte: Nivalcir Almeida


Comentar desde tu Facebook